O CRSSD Festival, acaba de anunciar de programação da sua edição de primavera de 2026. O CRSSD retornará ao Waterfront Park de San Diego nos dias 14 e 15 de março de 2026.
Entre os destaques da programação estão o aclamado alter ego techno de Eric Prydz, Cirez D, o produtor australiano Dom Dolla, os gigantes globais do house The Martinez Brothers, o astro brasileiro Vintage Culture, o mestre da melodia Lane 8, a potência do techno Amelie Lens e a dupla visionária francesa Polo & Pan.
Os destaques do crossover incluem TOKiMONSTA, chefe da Young Art Records, Tycho, o escultor sonoro indicado ao GRAMMY, os pioneiros nostálgicos do indie eletrônico Cut Copy, o coletivo com influências de funk Franc Moody e os inovadores experimentais alemães Modeselektor. A programação também conta com a pioneira do synth-pop La Roux e os talentos em ascensão da música eletrônica Zimmer90, it’s murph, jigitz e Nimino.
Os fãs de house podem esperar uma programação especialmente vibrante nesta primavera, com sets profundos e envolventes do arquiteto do groove britânico Ben Sterling, da cofundadora da Maccabi House Mita Gami, da dupla Obskür, inspirada no UK garage, do DJ com influências afro KILIMANJARO e do fundador da Mellow Circus, Brunello. A programação repleta de estrelas continua com a promessa HoneyLuv, o talento da nova geração Omar+, o provocador australiano da música eletrônica Odd Mob, o veterano holandês Franky Rizardo e a contagiante dupla de irmãos Shermanology – juntos, oferecendo um panorama dinâmico do movimento house global.
Os entusiastas do techno encontrarão muita energia para o auge da festa nesta primavera, liderada pelo design de som preciso do Collabs 3000 (Chris Liebing + Speedy J), a pioneira italiana Deborah De Luca, o gigante francês Space 92, a favorita sueca Ida Engberg e a poderosa berlinense Clara Cuvé. Artistas como o especialista em hard groove Franck, o grupo Alignment, com sua pegada industrial, o produtor experimental Polygonia e as forças emergentes bullet tooth e Silva Bumpa trazem cada um sua própria perspectiva para o espectro mais pesado do festival.